quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Até


(...)
Tchau, boa noite, vou indo e a bagagem que levo nas mãos é a solidão abraçada com um desejo de carinho e de ouvir aquele silêncio que fala muito, mas principalmente, vou levando comigo o desejo intenso de perder o medo!
(...)
É, exatamente, desejo de perder o medo! Tenho medo de te olhar nos olhos, pois eu sei que se te olhasse fatalmente nossas bocas se encontrariam, se eu perdesse o medo... Mas não, ele permanece aqui!
(...)
Não vou te abraçar, se te abraçar posso desistir de partir! 
(...)
Não! Não se aproxime, apenas me estenda a mão e me deixe ir com minha bagagem, é melhor assim!
(...)
Eu sei, mas não fique triste,  isto é tudo que podemos ter agora, um estender de mãos, não fique triste, até que gosto da bagagem, é uma forma de te levar comigo!
(...)
Bom... Até.

3 comentários:

  1. Fazer, falar ou esperar vir de alguém
    Algo que se faz compreender
    Que amar é se dar pelo outro
    Um sentimento ágape envolto
    Como águia enxergar mais perto sobre o que é o amor

    Quem falou quis bem buscar
    Sabe quando não tem com quem falar?
    Alguém, alguém me evitou
    Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
    Minha vida me ensinou que há tempo
    Que nem tudo, nem todos se perderam
    A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
    Que nem todos chorarão

    Preciso de Você aqui
    Junto de mim, no meu coração

    Quem falou quis bem buscar
    Sabe quando não tem com quem falar?
    Alguém, alguém me fitou
    Num coma dentro da cidade onde o silêncio me faz sofrer
    Minha vida me ensinou que há tempo
    Que nem tudo, nem todos se perderam
    A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender
    Que nem todos chorarão...


    Estenderei a minha mão...
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Camila, adorei seus textos, tiro o chapéu vc escreve amor e isso é tudo, estou te seguindo agora... vc é realmente 1000, que Deus te abençõe tds os dias da sua existência e que tenhamos vc por muito tempo entre nós,um brinde a vc. bjs Emilia Farias.

    ResponderExcluir