domingo, 5 de setembro de 2010

Como se nunca houvesse quebrado outrora...


Estava sentado apreciando a paisagem e ela chegou falando como se me conhecesse:

-Ah, a vida! A vida é engraçada, me sinto igualzinha aos meus 14 anos de idade, mas, claro, sem os pavores e temores que tal idade comporta... É como voltar no tempo, sem perder o que a vida me deu... Sabe jovem, isso é algo muito raro, não é para todos, sou uma pessoa de muita sorte! É algo muito bom de ser sentido, é como reconstruir o que se quebrou, como se nunca houvesse quebrado outrora, sem cicatrizes ou marcas, é um nascer novamente.

Ela então calou-se. Calado estava, assim permaneci, mas naquele dia meditei muito sobre aquele breve monólogo inusitado e aprendi muita coisa, no entanto, restou-me uma dúvida, o que pode fazer alguem sentir-se assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário