sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje teu nome é Saudade

Tua ausência dói na mesma proporção que tua presença me fazia feliz... Depois que você se foi, meu coração passou a bater mais devagar, mas resistente e mais pensante.

Lembro-me dos anos que estávamos longe de todos, tínhamos apenas um ao outro, choramos juntos, sorrimos juntos, fomos incríveis, foram anos incríveis! Parte de mim partiu contigo, a parte que ficou tornou-se forte por teus exemplos, mas também é portadora desta grande saudade!

Espero que as minhas cartas cheguem até você com a força de todo amor que sinto, e espero que escute minha voz, minhas preces, que elas cheguem até você como um abraço apertado e um sorriso afetuoso.

Meu Cadinho, fica aí com Deus, um dia eu chego e seu nome deixará de ser Saudade, o que me conforta é nosso reencontro!

Até.

Um comentário:

  1. MEU DEUS.....nessa vc tocou la no fundo do meu coração!!!!! ti conheço quase nada,mas tenho uma enorme adimiração por ti, tu consegue falar de uma maneira, como quem sabe tudo da vida,(e deve saber.....)continua assim,quando fizer um livro me aviza!!!bjsss

    ResponderExcluir