sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que interessa

Houve um tempo que pouco para mim estava ótimo. 
Hoje quero muito mais, na verdade quero tudo.
Pouco não me satisfaz e talvez o muito ainda não seja o bastante!
Não quero o cenário, quero a paisagem!
Não quero o sentimento, quero o coração inteiro, o corpo e o desejo, quero tudo, o suor, o toque, a voz, o suspiro, o gesto, o gosto, o gozo, o riso, o choro, o pensamento, o futuro e o presente, só não quero o passado!
Passado serve apenas para quem o viveu, eu quero o presente e o futuro!
Quero o beijo na chuva, as mãos dadas no passeio público, o corpo a me aquecer na cama, a companhia na mesa, o ombro na dor, o colo no choro... Quero tudo!
Quero o coração que dispara, as mãos que gelam, a saudade na distância, a falta na ausência, sei que lágrimas podem surgir, então eu também as quero, mas que sejam de amor, não de dor, se forem de dor que o amor as seque!
Quero as flores da primavera, o mar do verão, ver as folhas espalhadas no outono e sentir corpos se aquecendo no inverno, quero!
Não quero nada pela metade, quero tudo, copo sempre cheio, mesa sempre posta, cama sempre pronta.
Isto é o que quero e também o que ofereço. Isto é o que interessa.

2 comentários:

  1. Parabens pelo saber querer e como querer. Parabens também por estar pronta em retribuir da mesma maneira de como querer.
    Seus textos, cada vez melhores nos mostra o quanto ainda guarda de belo cria em cada um de nós a expectativa das gotas em conta do que vamos de belo sorver o que tens a nos oferecer.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim alguém pôde retratar o verdadeiro sentido do amor, é um se entregar sem precedentes um querer se doar sem pensar no que passou e acima de tudo viver. W.

    ResponderExcluir