quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Estrelas...


E alguém falou para outro alguém que ouvia:

-Meu bem, vai até a janela e olha para o céu, prova contar as estrelas, cada uma delas... Quando cansares, ainda não terá contado o bastante para saber quanto bem te quero!

Cada riso teu é para mim uma aurora, ainda que o dia esteja em decurso. A tua alegria, quando sem mácula, mesmo se me trás algum pesar, estranhamente me faz também feliz.

Quero tua felicidade ostentar e buscar fazer-te sempre mais feliz, talvez esta seja uma pretensão descomedida, mas é certo que quando se pretende o máximo, ainda que ele não seja alcançado, aquele que tentou encontrar-se-á mais perto do alvo que do ponto de partida.

Guarda bem minhas palavras, deve gravá-las em teu coração, pois onde fores haverá  céu e quando olhares as estrelas estas palavras te alegrarão e saberás que sempre estarei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário