terça-feira, 12 de outubro de 2010

Onde está você?

Ela levantou cedo da cama, certamente não conseguiu dormir aquela noite, tomou um banho frio e quase não falou, apesar do enorme esforço para fazer tudo como faria normalmente, era claro em seu rosto  à noite sem dormir e sua ansiedade. Buscando seguir a rotina ela tentou fazer tudo como de costume, mas eu a conheço muito bem, faltou à música, faltou o banho demorado, faltou as horas do espelho, faltou... Ela simplesmente agiu como quem planejou cada passo, a roupa que ia vestir, o tempo que poderia durar o banho... Mas seus olhos estavam acesos, como os de quem esta pensando sem parar por muito tempo.

Ela tomou café, me beijou e saiu, mal fechou a porta atrás de si voltou, sentou-se no sofá, abriu a bolsa, pegou sua agenda e uma caneta e escreveu:

Oi, olha, preciso te dizer que me sinto muito bem ao seu lado, adoro sua  companhia, mesmo quando a gente se estranha quando estou longe sinto falta dos teus olhos, de ver seu sorriso e sentir seu cheiro, com você posso ser eu mesma e isto é muito, muito bom, isto é ser feliz. Não sei dizer o que é isto que estou sentindo, mas quero muito, não quero você longe, quero sempre perto, sempre comigo, por mais absurdo que possa parecer eu e você juntos! Estar com você é como estar comigo mesma sem estar só, é perfeito. Eu sei que para todo mundo isto parece loucura, mas pouco me importa...
VEM FICAR COMIGO, VEM?!

Depois de escrever arrancou a folha, deixou sobre o sofá, levantou-se e foi embora, eu nada disse como de costume, mas a esperei com um buquê de rosas vermelhas, sua flor favorita,  enfeitei a casa com velas e pétalas, só que ela  nunca voltou.

Um comentário:

  1. Acho que todos os dias esperamos que alguém volte né!?? Faz parte da nossa natureza, amar sofrer, esperar... Mas um dia, é certo, nos encontraremos, ou nesta ou na outra vida. Muito bom seus textos. Estava meio sem tempo de ler, mas providenciarei para que isso não aconteça mais. Beijos W.

    ResponderExcluir