sábado, 18 de setembro de 2010

Cartas a Ninguém...


Eu ainda escrevo cartas.

São longas cartas, as vezes alegres as vezes tristes.

Algumas cartas são para conhecidos, outras para quem ainda não conheço e existem ainda cartas para quem nunca conhecerei.

Escrevo, coloco no envelope, selo e as envio.

Não importa a quem são remetidas, quem recebe todas as minhas cartas é Ninguém.

Ninguém já recebeu mais de mil cartas minhas, mas nunca respondeu nenhuma.

Talvez Ninguém não goste de responder cartas, talvez não goste de receber as minhas, mas também nunca reclamou!

Apesar de morar dentro do meu guarda-roupa, não vejo Ninguém todo dia.

Vejo Ninguém quando escrevo cartas para qualquer pessoa, e isso não é sempre.

Existem pessoas que pensam que sempre é todo dia, então é importante dizer que eu escrevo cartas só de vez em quando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário