sábado, 11 de setembro de 2010

Queria que você...

É uma vontade de adolescente esta que sinto de ouvir a tua voz...
Pensei em te ligar para gravar você dizendo "Alô!", só para depois ficar escutando...
Vontade de te ver... Isso é fácil, fecho os olhos e vejo você, vejo tudo... Você sorrindo, dormindo, cada movimento, vejo desde o primeiro momento, aquele que não aproveitei, lembra? Claro que lembra, você se zangou...
Se você soubesse tudo que já passou pela minha cabeça, você decerto se assustaria! Não! Não adianta perguntar, eu não vou falar.
Adoro esse sei jeito de fingir que sou a pessoa mais importante do mundo, sabia? E quando estou contigo vivo esta fantasia completamente, é maravilhoso!
Não! Não durma agora, é que quando dormimos o tempo passa mais rápido. Seria bom parar o tempo aqui agora! 
O que? O que eu disse? Nada não, vai, fecha os olhos, dorme, eu vou te assistir dormir, me agrada ter você sonhando ao meu lado.
Droga! Está amanhecendo, ainda bem que está chovendo, demora mais para amanhecer quando chove. Poxa! O tempo não parou com nós dois abraçados.
Gostei de ouvir teu coração quando coloquei minha cabeça sobre teu peito, imaginei até ele falando meu nome, você nem notou, já estava dormindo. Percebeu? Nossa, pesou? Não? Que bom! Também gostei!
Esta noite foi tão rápida, você dormiu e me abraçou, cada movimento que eu fazia, você me apertava, parecia que temia minha fuga, na verdade eu gosto de pensar assim, mas eu sei que era por causa da cama de solteiro, você estava com medo que eu caísse, com você já caiu.
Eu? Dormi! Dormi sim, quer dizer, cochilei duas vezes e sonhei com você! Juro! Então está bom, mas por que eu mentiria?
Bom, está na hora de ir, mas antes queria que você soubesse...
...

Um comentário:

  1. Ah, vc sabe descrever exatamente uma pessoa apaixonada não é?! É assim mesmo né.. os mesmos sintomas, as vezes incomodam, mas na maioria das vezes é ótimo sentir.. Ler seus versos sempre me trazem boas lembranças, rs.. Beijo lindinha!

    ResponderExcluir