sábado, 11 de setembro de 2010

Uma Lição

Nesta existência uma das lições que me foi dada, foi a de amar os que partem cedo e os que estão longe dos olhos...

Experimentar a morte dos maiores amores e a saudade dos grandes amigos que encontram-se distantes...



 


Este aprendizado fez-me forte, fez-me grande, mostrou-me que estar junto não é sinônimo de estar perto, mas sim de manter dentro, onde a chama dos sentimentos aquece a alma e dá ânimo à caminhada dos que aprendem a conviver com a perda e a distância...
Agradeço ao Pai amantíssimo tal aprendizado, porquanto assim, através dele, alcancei irmãos, mães, filhos e pais além do sangue...
Do que seria solidão, construí amizade, companheirismo, alegria, caridade e amor...


Esta lição aprendi!

3 comentários:

  1. Fazer parte de tua história só me orgulha!! Amo vc minha amiga-irmã! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que teus mil versos se tornem milhoes e assim transformem tardes cinzentas em lindas manhas de sol, como o teu riso sempre fez, faz e fara. Que a saudades que sentimos de ti (eu e o Fred) continuem a alimentar o sonho do reencontro, que seja em breve! Beijos, Carina

    ResponderExcluir
  3. O poeta não é somente aquele que é capaz de escrever o que sente, e sim aquele que é capaz de sentir o que escreve.Obrigada por me deixar fazer parte de sua vida!te amo hoje e sempre!!vc vai muito longe!!!!bjos amiga! Viviane

    ResponderExcluir