sexta-feira, 12 de abril de 2013

Saudade é para quem tem!


Saudade é para quem tem!

Para quem tem amigo, afeto, coração bom!

Saudade é para quem tem!

Para quem tem com quem contar, com quem lutar, com quem chorar!

Saudade é para quem tem!

Para quem ligar no tempo livre, com quem falar besteira e sorrir de nada!

Saudade é para quem tem!

Para quem tem com quem correr e conversar até cansar!

Saudade é pra quem tem quem admirar, por quem torcer, é para aqueles que sabem que não importa a falta de tempo o sentimento de amizade continua o mesmo, só para aqueles que não são egoístas e se emprestam aos outros! Saudade é para mim, que tenho um amigo-professor que sorri, chora e treina comigo!

Não adianta, saudade é só para quem tem e eu tenho!



De CamilaMascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário