segunda-feira, 15 de abril de 2013

Despedida


...

Te desejo muita saúde para que você possa viver bem, muita determinação para não desanimar ante aos desafios, disposição para vencer os leões diários que a vida insiste em impor, coragem para encarar os medos e força para superá-los.

Desejo que seus anos sejam anos de experiências em caminhos que te façam alcançar um coração sábio.
Desejo que você tenha comunhão com Deus, pois quando mil caírem ao seu lado e dez mil a sua direita, você não seja atingido. Desejo que nenhuma arma forjada contra você prospere e desejo que os caminhos abertos diante dos seus olhos sejam caminhos de paz.

Desejo muitas oportunidades, conquistas e vitórias, e se por acaso vier alguma derrota, eu desejo que você perceba que a força e a resistência está, na verdade, na flexibilidade, como o bambu chines que quando vem a tempestade vai ao chão, mas depois que ela passa retorna ao estado natural com toda sua majestade.

Por fim, eu desejo que você sinta. Que você sinta com todo seu coração e não com parte dele, sinta ele vibrar dentro do seu peito, palpitar, pulsar acelerado, que você sinta amor, paixão, saudade e falta de alguém, desejo que este alguém sinta o mesmo por você, pois ninguém foi feito para ficar sozinho e o amor preenche os espaços vazios, tornando a vida mais completa.

Isto é que eu peço a Deus para você, é o que te desejo além do adeus.






De Camila Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário