segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só Hoje

Hoje lembrei da razão de um dia ter transformado em tempestade uma gota d'água...

Hoje lembrei a razão de ter expulsado você daqui, dalí, de lá e de todo lugar onde você sempre estava...

Hoje eu fiquei triste...

Hoje o tempo que passou voltou depois que fui embora e até aquela tatuagem que fiz, e que leva teu nome, doeu como no dia em que foi feita...

Hoje pensei em tudo que foi, em tudo que é, no que desejei, no que não foi, no que deveria, no que não é, e no que nunca será...

Hoje o estranho se fez amigo intimo, e o amigo intimo se fez estranho...

Hoje sentimentos adormecidos acordaram e senti ciúme, saudade e inveja, só não senti alívio...

Hoje amei como um dia e como nunca mais...

Hoje tudo novo, que era velho, de novo...

Tudo isto, só hoje!



(As vezes nos identificamos nas dores das outras pessoas, por isto, dedico este Verso Solto  a Emília Farias)


De Camila Mascarenhas

3 comentários:

  1. Obrigada irmã, seus textos realmente falam na alma de qualquer pessoa q tenha conhecido o verdadeiro amor como nós conhecemos um dia.Te adoro, que Deus te proteja tds os dias.Emília Farias.

    ResponderExcluir
  2. Ah Camila.. só você mesmo viu, me faz ficar assim viajando, haha, muito bom seus versos soltos.. você é demais! Adorei. Tuanny.

    ResponderExcluir
  3. Filha minha a sua capacidade de escrever sobre os sentimentos e a vida, é de uma forma unica e especial. Te amo muito e que Deus ilumine sempre os seus pensamentos para que possamos gozar do prazer de ler coisas maravilhsas e cheia de tamanha espiritualidade. Beijos

    ResponderExcluir