terça-feira, 26 de abril de 2011

Já não importa

É tarde (...)
Agora já não adianta (...)
Já não serve mais lembrar dos sonhos (...)
Os nosso sonhos (...)
Aqueles sonhos que sonhamos juntos (...)
Tu os destruístes (...)
Não adianta pensar neles, lembrar deles (...)
Não posso mais realizá-los (...)
Empenhar-me-ei a sonhar novos sonhos (...)
Desta vez sonharei sonhos que somente eu possa destruir (...)
Buscarei ainda, aqueles sonhos, meus, que me convencestes a guardar em troca de sonhos nossos (...)
Além dos novos sonhos, terei de volta os meus sonhos (...)
Jamais os guardarei novamente (...)
 Terei apenas sonhos meus para realizar, mas e tu?
Já não importa.



De Camila Mascarenhas

4 comentários:

  1. tava com saudades de ler seus textos, agora estou com tempo.Que bom q continua tão inspiradora e sensível, bjs tá lindo....Emilia

    ResponderExcluir
  2. Adorei. E iniciar o dia com um texto belíssimo como esse é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante sua capacidade de ser tão sensível e ao mesmo tempo forte em seus sentimentos e pensamentos. Gostei muito deste último post. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Vi que escreveste algo sobre sonhos, no dia em queeu fiz anos, ainda bem que és assim...

    beijos

    ResponderExcluir