sábado, 17 de novembro de 2012

Me encontra...

Eu te prometo tudo...

Farei o impossível para cumprir com cada promessa. Manterei minha palavra e te darei a garantia que até o fim de minha vida te amarei!

Mesmo quando a paixão acabar, se acabar, e o amor cansar, se cansar, inventarei e reinventarei, quantas vezes for preciso, motivos para te amar e admirar. Te amarei apaixonadamente novamente.

Quando os anos forem passando e o fogo do desejo não arder como na juventude, teremos ainda desejo e além dele, teremos inúmeros motivos para estarmos juntos, pois seremos muito mais que amantes, seremos companheiros, cúmplices e amigos.

Envelheceremos juntos depois de termos construído uma vida rica e muito feliz. Criaremos nossos filhos, um ou dois, talvez mais ou apenas um, veremos nossos netos e daremos a eles todo carinho e doçura que só os avós sabem dar.

Os anos passarão, envelheceremos cuidado um do outro e quando a vida se despedir de um de nós nos separando, indo eu primeiro, cuidarei de você de longe e quando você vier me encontrar estarei pronta para segurar sua mão na travessia. Mas, se você se despedir primeiro, orarei por você e esperarei saudosa até nosso reencontro.

Prometo estas coisas e todas as outras que você sonhar, pois você sabe o peso de cada uma delas, você entende o valor de construir uma vida, uma família,  uma história ao lado de alguém. Você sabe o que é chorar e sorrir dividindo lutas, sonhos, dores, alegrias, perdas, conquistas e vitórias. 

Por fim, prometo todo amor que há em mim e farei tudo para te fazer a pessoa mais feliz deste mundo. Prometo!

Aguardo com ansiedade que tudo isto aconteça. Já faz algum tempo que estou te esperando, já não sei mais onde te procurar. 

Me encontra!



De Camila Mascarenhas